sexta-feira, 19 de setembro de 2014

- Conhecendo Dulce Maria -

O dia 29 foi O DIA VINTE E NOVE. Um dos melhores dias da minha vida, sem dúvida alguma.
Explico: durante essa semana estive stalkeando meus artistas mexicanos favoritos, pra ver se algum deles por casualidade andava por aqui... e numa dessas, descobri que o fã clube Estrella Con Luz Propia, da Dulce Maria, ia fazer uma convivência com ela na sexta-feira, 29. Cobravam 500 pesos (~85 reais) e o dinheiro arrecadado seria doado pro Teleton. Não pensei 2 vezes: com esse dinheiro não se compra nem um ingresso de pista pro show da Maria, era a oportunidade que eu precisava.
Passei no banco, depositei o dinheiro, mandei o comprovante pra menina e fiquei na torcida pra dar tudo certo. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é a não me iludir. Torço sim pra tudo dar certo, mas se eu me iludo e as coisas não acontecem como eu quero, eu fico mal. Então torcida sim, ilusão não.
A convivência estava marcada pras 10 da manhã em um restaurante em Santa Fé. Ni puta idea Nem ideia de onde ficava isso. Marcamos um ponto de encontro em uma Sanborns perto do restaurante, e lá fui eu bem turista com meu mapinha das linhas de Metrobús achar a bendita estação que ficava perto.
Até que não foi muito rolê, fiz um "transbordo" (que tive que pagar 2 passagens, achei errado) na estação Nuevo Leon, BELEZA. Saí de casa às 8:00, cheguei lá às 8:50. Fiquei enrolando na estação até dar 9:30 e quando deu essa hora fui lá pra porta da Sanborns, onde tínhamos marcado todo mundo de se encontrar. Não tinha ninguém, fiquei lá... cri cri cri... aí foi chegando uma galerinha mas nada da moça do club... perguntei pra uma menina se ela tb estava lá pela cvv e ela me disse que sim, então chegou a moça do club e nos mandou fazer uma fila na ordem que havíamos chegado. Como fui a primeira a chegar, fui a primeira da fila... e sentei na primeira fila no restaurante hihihi. Fizeram uma espécie de salinha de convenções, com uma mesa, cadeira e microfone na frente e várias fileiras de cadeiras atrás. Eu linda sentei na primeira fileira cof cof. As mesas estavam nas laterais, porque a Dulce pediu que tivesse comida... sim, era open comida: suco, café, sanduíche, frutas, bolachas, etc etc.
Deu um tempinho e a rainha chegou. Linda, perfeita, maravilhosa. Mas achei ela magrinha demais.
Bom, ela deu um tempo pra gente comer enquanto arrumava umas peças de roupas que tinha levado pra galera comprar, pra juntar mais dinheiro pro Teleton. Ao que parece deram pra ela a meta de 50.000 pesos a serem doados, por isso queria juntar o máximo que desse. Eu não comprei nada porque a) não tinha levado dinheiro b) as roupas eram feias c) não sou dessas que compra roupa de artista hahaha.
A convivência foi uma delícia! Maria acendeu uns incensos e meu cabelo ficou cheirando a casa de macumba e com eles ela quase matou a presidente do club, que é alérgica, mas ok.
Conversa daqui, conversa dali... a galera era super tímida. Ela falava "ok, alguém quer fazer uma pergunta ou dividir uma história..?" e cri cri cri, ninguém falava nada. Até que uma mina resolveu citar o Brasil (e alguém gritou HASTA LA MADRE!). Dulce disse que gosta muito de fazer show lá etc etc etc aí eu criei uma coragem não sei de onde e levantei a mão. Me cortaram umas duas vezes mas quando pude falar, sambei "Ojalá no me peguen afuera, pero es que soy de Brasil... blablabla" eu gravei então logo logo posto o vídeo da minha declaração pra ela hahaha.
Ai gente, falei com ela, ela olhou nos meus olhos, falou comigo com interesse... ai sério, indescritível. Algo que eu esperava há 9 anos aconteceu assim, tão natural, tão na hora certa, tão... real.
Acho que não vou superar nunca.
No final não apanhei de ninguém, até fiz amizade e ganhei uma revista. A galera do fc é bem buena onda, na verdade.

Nota mental: postar sobre a gravação de Va Por Ti









3 comentários:

  1. Um sonho conhecer ela,aliás ,conhecer eles todos =)
    Aparece menina ! Posta coisa nova \0/
    Bons studos e continua aproveitando por mim ! hahaha beijo

    ResponderExcluir