quarta-feira, 9 de julho de 2014

- Emoções, emoçõooes -

Ohhh céuss, são muitas emoções!!

Bom...
Semana passada, dia 02, eu vim definitivamente de Botucatu pra São Paulo. Com todas as minhas as minhas tralhas, malas, roupas, etc etc.
Na quinta, dia 03, saí com minha tia e minha mãe e fomos comprar as passagens aéreas.
Eu tinha olhado em alguns sites tipo decolar.com os preços e até que estavam dentro do esperado, só que quase todos eram vôos com escala nos Estados Unidos e como eu não tenho o visto americano, não poderia comprar.
Então fomos em uma agência da CVC e os preços estavam absurdos! A mulher queria enfiar passagem de 4.000 reais pra gente, imagina só? Mas nem louca! Ela enrolou, enrolou, falou, falou...
Saímos da CVC e fomos direto pra agência da TAM Viagens e lá encontramos por um bom preço, além de o Seguro Viagem (obrigatório) com um pacote bom por um preço razoável...
Agora meu sonho já tem uma data definida, com hora e lugar pra se realizar:
- Dia 23 de Julho, às 23:30 no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
- Dia 24 de Julho, às 07:15 aproximadamente, chego ao Aeropuerto Internacional de la Ciudad de México - Benito Juárez.


Não, eu não ganhei nada pelo merchandising hahahaha

Entrei em um grupo no Whatsapp com algumas meninas que vão de Intercâmbio pra Universidad La Salle DF, já combinamos de nos ver no domingo antes das aulas começarem, na frente do Palácio de Bellas Artes... e eu nem tenho onde ficar ainda! hahahaha oh céus, orando pra não me perder!
Mas elas são muito bacaninhas e gente boa, já to ansiosa pra conhecer todo mundo!

O final de semana girou todo em torno da chegada do Benício, meu afilhado. Minha prima e eu crescemos juntas, morando na mesma casa desde bebês, então eu me considero tia do Beni, desde já. Também foi muito lindo, ela me convidou pra assistir o parto e posso dizer: foi o momento mais emocionante de toda a minha vida! Como é lindo o milagre da vida! Como Deus é perfeito em todos os mínimos detalhes, desde a união de duas células até o nascimento de um serzinho! Lindo, lindo!

Então na segunda-feira nosso baby chegou e eu já não consigo pensar em mais nada da viagem, só no Beni, Beni, Beni! Hahaha, quem diria que um cara banguela, careca e chorão roubaria meus pensamentos assim, hein! Então, apresento-lhes o Benício:


Oi, já nasci com bom gosto: corintiano desde já!

Entãaao, é isso aí! Falei das passagens, do pessoal, do Beni... acho que é só! 






DICA: quem é de São Paulo e curte dançar uma boa música latina, recomendo forte o bar cubano Rey Castro. As músicas são excelentes, no começo da noite tem até aula de dança pra aprender os passinhos básicos e não passar vergonha! E mulher com nome na lista do site paga só R$ 10. Vale muito a pena zentch! Fui lá com a Grazy na sexta e olha, arrasamos!

Rey Castro Cuban Bar
Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181 - Vila Olímpia
(vai ter show do Sidney Magal em agosto e eu não vou poder ir, de novo D:)
http://www.reycastro.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário