sexta-feira, 27 de junho de 2014

- Fim de semestre, FÉRIAS -

Heeeeeey!


Adivinhem que estou animadassa nesta linda sexta-feira madrugada de sábado? Isso mesmo, euzinha.
Tudo porque hoje fiz a última prova desse primeiro semestre. Agora sim, ESTOU DE FÉRIAS e, mais ainda, estou liberada pra viajar!

Se eu passei ou não nas matérias aí já é outra história, mas eu só vou saber quando as aulas voltarem e meus coleguinhas fizerem as provas, ou seja, lá pra Setembro, então não vou sofrer por antecipação, eu vou é curtir o momento 


Na verdade o sentimento de "FÉRIAAAS" ficou completo quando a Dona Elvira postou umas coisas no grupo do Intercâmbio... primeiro ela postou novamente a página para alunos aceitos e escreveu no post "Falta 1 mes para vernos!!!!  ¿Ya estás listo?" e termina com "— se sentindo animada." 

Poxa moça, eu ainda nem tava pilhada por causa da viagem... Aí ela posta a agenda de atividades (ou o esboço dela) que teremos durante a semana de orientação obrigatória.



E cara. CARA. Das coisas que mais me chamaram a atenção:

- Eu vou ter que fazer outra prova de Espanhol! Mas olhem que coisa. Paguei trezentão pra fazer o DELE, chorei literalmente pra conseguir meu nível B2... pra ter que fazer outra prova! Não que eu ligue, afinal se eu fiz uma, posso muito bem fazer outra, mas né... enfim.


- Terça, quarta e quinta-feira haverão visitas culturais, e talvez tenhamos que escolher entre três opções por dia. Quero opiniões! O único que eu tenho certeza que eu vou e não há quem me faça mudar de ideia é o Castillo de Chapultepec (único castelo monarca da América). As outras opções são: Museu Dolores Olmedo, Palacio Nacional, Museu de Antropologia, Museu Soumaya, Museu de Arte Popular (ela tá dançando e o pimpolho tá de olho, cuidado com a cabeça do pimpolho... art popular... não? é.. não, deixa), Palacio de Bellas Artes e Zoológico.

(Castillo de Chapultepec)

Eu acho que vou no Palacio Nacional, Castillo de Chapultepec e Palacio de Bellas Artes, PORÉM como sou a indecisão em forma de gente, pode ser que até lá eu mude de ideia! Afinal, nos museus eu posso ir depois, by myself, não?
- Na sexta-feira tem um horário marcado como "foto de grupo". Mais fofo que isso tem? Aw ♥

Agora sim eu já posso ir vendo as coisas que vou levar, comprar malas, ir planejando as coisas... vocês não tem noção da alegria que eu to sentindo!

That's all, folks!

"Voy haciendo mis planesvoy sabiendo quien soy, voy buscando mi parte, voy logrando el control..." (El Canto Del Loco - Puede Ser)

Nenhum comentário:

Postar um comentário