sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

- Conhecendo Mane de la Parra; Mundo Rosa -

"Hay soñar siempre, hay que luchar por la esperanza del corazón"

Olha, se teve uma coisa que eu fiz nesses meus 5 meses no México foi aproveitar as oportunidades de estar com meus artistas preferidos que com certeza no Brasil não haveria chance (ex RBD por estar cheio de gente atrás, e artistas que não são nada conhecidos aqui, como Mane...)

Mas, quem é Mane de la Parra?
Manelick de la Parra é um ator e cantor mexicano. Participou de diversas novelas, como Verano de Amor, Cachito de Cielo, Corona de Lagrimas e La Malquerida. Sempre termina sendo filho da Victoria Ruffo hahahaha. Também é ex-namorado da Maite Perroni.
No cinema estrelou a produção El Cielo En Tu Mirada, ao lado de Jaime Camil e uma moça aí. Filme muito bom, por sinal, recomendo.

Eu conheci o trabalho do Mane lá em Verano de Amor, que assisti por causa da Dulce Maria, mas nem terminei... E gostei dele mais como cantor que como ator. Ele tem uma musica com ritmo gostosinho, e uma voz suave bem legal. Apaixonei na voz e nele. ♥ Depois que o vi em El Cielo En Tu Mirada junto do meu amor maior Jaime Camil, aí não deu pra não amar ainda mais né.



Confesso que quando soube que ele e a Maite tavam de namorico, fiquei muito feliz. Gosto muito dos dois e tenho certeza de que ele é um amor de pessoa. Só porque eu shippei os dois, um tempo depois eles terminaram. E ele continuava apaixonado por ela </3 Rolam boatos de que eles até iam casar, mas ele era muito ciumento em relação a ela e o William Levy (até eu né) e terminaram. Maior bafo, ela deixou de seguir ele no Twitter mas ele não fez o mesmo, e vira e mexe mandava pra ela uns tweets desejando sorte, etc. e tal. Quisera eu um Mane desse pra mim.

Cara, eu amo o Twitter!!!
Então um dia aí estava eu no facebook quando vi um anúncio da página dele falando que ele esperava os fãs no DF. Enlouqueci! hahaha Mandei num comentário a pergunta de onde e o que seria e uma menina de respondeu que ele estaria no evento Mundo Rosa La Experiencia. Daí lá fui eu procurar o que era e basicamente Mundo Rosa é um blog que fala de "moda, saúde e beleza", escrito pela modelo Olivia Peralta e pela ex-Jeans Angie Taddei (isso mesmo, daquele grupo lá que a Dulce fez parte há muito tempo atrás).

Ah bueno, era um evento de moda, pago, cheio de atividades como talleres de cocina yucateca, massagens não sei o que, exposição de roupas e acessórios e desfiles de moda. Tudo o que eu jamais na minha vida tive interesse. Mas sei lá né, ia ter o showcase do Mane, e eu queria muito vê-lo. E era um evento pequeno, então eu teria mais chances de vê-lo de perto. Fiz as contas e vi que 300 pesos davam pra ser gastos com isso. Mas aí vi que no twitter do Mundo Rosa tinha uma promoção, era só mandar uma foto sua em um ponto turístico do México (que não fosse repetido de outra pessoa) e as 25 ou 35 primeiras pessoas que mandassem com a hashtag #LiveItToBelieveIt ou #ViveloParaCreerlo (campanha de turismo do governo) ganhavam entradas para os dois dias de evento. Mandei minha linda foto em Teotihuacán e claro, ganhei as entradas.

Mas eu só tinha ganhado uma entrada pra cada dia. E ninguém quis pagar pra ir comigo. Obviamente eu não me deteria por isso, e resolvi ir sozinha.

Acontece que o evento seria no Expo Bancomer, lá na puta que pariu em Santa Fe. Esse lindo e desenvolvido lugar fica em Cuajimalpa, quase quase carretera México-Toluca, ou seja, longe.
E sem metro por perto. 
Daí procurei e procurei na Internet até que achei no site da Expo Bancomer uma tabela com o transporte que me deixaria lá. Segui as indicações, fui até a estação de metro Tacubaya e de lá deveria pegar um ônibus RTP que me deixaria na porta, mas nãaaaao! A anta aqui pegou um microbus que supostamente me deixaria perto. O dito microbrus em vez de fazer o caminho "reto", entrou no pueblo de Santa Fe, um lugar um tanto quanto feio. E eu não sou frescurenta não viu gente, porque o bairro onde eu sempre morei em São Paulo é igualzinho. Aliás, passei olhando o caminho e se não lesse as placas em espanhol, eu teria certeza de que estava no meu Jaraguá, em SP. Mas considerando-se que eu não estava no Jaraguá, e sim em um microbus, num lugar feio, com cara de estrangeira e muito bem vestida e maquiada (uma vez na vida a gente tem que se arrumar né) me deu um pouco de medo estar lá sozinha. 
Passou-se uma hora e meia e eu ainda não tinha chegado. Com medo de ter perdido o ponto, pedi pro motorista me avisar onde tinha que descer, mais meia hora de caminho e cheguei. No meio do nada, literalmente, e tinha que atravessar uma bela de uma avenida pra chegar na entrada da Expo.

Só pra dar uma noção do quão não-se-pode-chegar-sem-carro é o lugar

Cheguei, na entrada retirei minhas pulseiras e adentrei ao evento. Flopado é o neologismo que o descreve. NÃO TINHA NINGUÉM! Juro por Deus, tinha umas 5 pessoas lá!!! Logo na entrada tinha um tanque de areia gigante com cadeiras de praia e um letreiro que dizia "MÉXICO" bem grande, uma publicidade e incentivo para os viajantes conhecerem o litoral. Tinha vários stands, um de venda de bolsas, um da Nivea (onde a moça me deu 3 daqueles brilhos labiais gostosinhos), um da Locatel onde eu girei a roda da fortuna o peão da casa própria e ao invés de ganhar um playstation do Yudi ganhei um óculos de sol estilo ray ban, bem legal por sinal.
Depois de rodar pelo evento, comer, dançar com a campanha da coca-cola, fui ficando ansiosa porque o Mane se apresentaria às 19:00 e essa hora não chegava.

O evento era mais ou menos assim

E então me veio a luz: vi umas meninas com a camiseta do fc Angelitas de Mane de la Parra. Dei migué e fui pra perto delas, até que elas se sentaram pra ver o taller de cocina yucateca e eu sentei logo atrás. Quando elas começaram a conversar, eu engoli toda a timidez enorme que eu tenho eu fui falar com elas. Joguei um "hola niñas, me puedo quedar con ustedes acá? es que vine a ver a Mane, pero soy de Brasil y estoy sola..." fica a dica: fala que vc é do Brasil e vão te amar (depois é claro de te zuarem pelo 7x1 na Copa).
Elas me receberam super bem e ficamos conversando, até que quando foi dando a hora nos aproximamos da "grade" perto do palco, pra guardar lugar.

Entre conversas, trocas de twitters, fotos com artistas, e atraso de 1 hora, a Marisol, presidente do club, foi falar com a organizadora do evento e voltou com a notícia de que se ficássemos até o final, o Mane nos receberia. Aquilo era muito pra mim, nunca imaginei que o veria em show, muito menos que o conheceria!

O show foi incrível! Rapidinho como showcase, mas mano, teve uma música que ele DESCEU PRA CUMPRIMENTAR A GENTE, no meio do show, enquanto cantava. Juro, foi lindo demais. Lágrimas rolaram ali fácil, como sempre.

Na última música o Mane pediu pra quem quisesse ficar, que ficasse porque a gravadora mandou revistas-discos pra todos, e ele iria autografar pra geral. Nesse momento nos sentimos não-tão-especiais, porque ele não ia falar exclusivamente com a gente, mas dane-se, ia falar hahaha
A organizadora bem estressadinha mandou a gente esperar e ficar por último, pra ele nos dar "atenção especial" e enquanto ele autografava e tirava foto com umas 200 pessoas, nós ficamos gritando "porras" (torcidas) pra ele, e ele ria...

Acabou a galera e foi a nossa vez... ai meu coração palpita só de lembrar. Gente, nunca conheci um cara tão fofo quanto ele. Sério, e não só por como ele nos atendeu, mas como ele é com todo mundo! Um amor!! 
As meninas me deixaram em segundo lugar, porque a que foi em primeiro e eu nunca o tínhamos visto, e as outras já. Então na minha vez eu disse que era do Brasil, que há um bom tempo gostava do trabalho dele, e que ele tinha me feito muito feliz com o "besos" que tinha me mandado no Twitter uns meses antes. Ele foi todo fofo, agradeceu e perguntou se estava certo o jeito como escreveu "beijos" com um cara zuando ele tentando soletrar, e eu toda derretida... Ele autografou meu cd e minha bandeira, com um sorriso lindo no rosto.

A vaca organizadora ficou enchendo o saco com o negócio de tirarmos fotos com nossas câmeras e só deixou que o fotógrafo do evento tirasse nossa foto. Resultado: não tenho essa foto e nunca mais a terei, porque não a publicaram no site e disseram que todas as que tinham já tinham sido publicadas. A messsssssma coisa com a minha foto "profissional" com o Jaime Camil, que nunca foi publicada, mas nesse dia eu tirei com o meu celular também, ainda bem!

Quando todas as meninas passaram, tiramos uma foto grupal com as moças do Mundo Rosa e o Mane, aí na hora da foto uma delas (não sei quem pra ser sincera) gritou "PONTE A MI LADITO BRASILEÑAAA WOOHOOOL SAMBAAA" (???)

Depois disso já eram 10 da noite e eu estava na ponte que partiu, sem saber como voltar pra casa!
Uma das meninas do club ia pra Tacubaya também, então lá fomos nós com mais outras 2 pro ponto de ônibus... quando, é claro, começa a chover.
Eu: sem guarda-chuva, sem casaco, de camisa branca, molhada. Uma delícia!
Corremos como loucos e ficamos uns 15 min. debaixo de um ponto de ônibus, até ver o nosso almejado RTP passando láááá longe... obviamente estávamos no ponto errado.

Parou de chover, fomos pro ponto certo e depois de 2 horas eu chegava em casa: molhada, com a camisa mega transparente, cansada porém muito muito feliz!

Eu ainda tinha a pulseira pro segundo dia do evento, mas como aquele não era meu ambiente e tinha outros planos, deixei-a guardadinha bem bonitinha, não sem antes ter oferecido pra geral e ninguém ter aceitado.




Minha carinha de apaixonada, olhem minha distância dele!!! hahahaha

Nossa única foto "juntos" :(

Com as moças do Mundo Rosa ;)
As meninas do club ♥

É muito amor

Les mando saludos y un agradecimiento especial a Marisol y a Kary, dueñas del Angelitas de Mane y que tanto me ayudaron aquel dia! Muchas gracias niñas!

Um comentário:

  1. Oi linda me diz uma coisa um amigo meu que morou no México disse que eles adoram nós brasileiros é verdade? É e verdade que eles adoram novelas? Eu mesmo não gosto muito das novelas mexicanas pois são muito exageradas no quesito emoção, algumas tem atuações de seus atores horríveis, são uma boa parte má feitas e os temas são os mesmos de sempre: Garota pobre que se apaixona pelo rico, sofre diabos e depois... Também fica rica; Vários caras que se apaixonam pela mesma mulher kkk principalmente pela protagonista, sempre se pode escutar a voz do pensamento dos atores mexicanos kkk nas cenas! Enfim, a novela brasileira dar de 10 a 0 em termos de qualidade nas da televisa .

    ResponderExcluir