sábado, 21 de junho de 2014

- 30 dias, Joy, emoções -

Hooola!
Como estão?!

Eu, a partir de hoje, começo minha contagem regressiva... daqui exatos 30 dias embarco para o México!
Ainda não comprei as passagens, mas pretendo viajar dia 21 de Julho.

Mas como nem tudo são flores, ainda me resta uma semana intensa.
Tudo porque, apesar da greve (sim, as Universidades Estaduais continuam em greve), conseguimos resolver nossa vida. Depois de algumas reuniões com os professores e o coordenador de curso, conseguimos o respaldo da "excepcionalidade", então os professores concordaram em aplicar prova para os intercambistas, ou pelo menos passar um trabalho valendo como nota da prova faltante (sob aval do Comando de Greve, é claro).
Como não estaremos durante as aulas de reposição que serão ministradas ao término da greve, todas nós teremos 30% de faltas, mas pelo menos teremos as notas das avaliações...
Oh well, Patologia graças a Deus eu já fechei. Segunda temos prova de Evolução Humana (que Deus me abençoe porque olha... preciso de sofridos 6.2 e to com medinho), quarta-feira temos prova de Introdução à Hematologia e ainda temos que marcar a prova de Genética Médica. Toxicologia e Saúde Pública os professores lindicos nos deram prova pra fazer em casa ♥ ♥
Depois dessa semana intensa é que eu vou parar e preparar as coisas da viagem... aliás eu nem deveria estar escrevendo hoje, preciso estudar muito pra prova de Evolução D:
Mas eu tinha que escrever!

Acontece que ontem (20/06) foi aniversário de um ser muito iluminado... dona Joy Huerta, é, a moça de Jesse & Joy. E bom, há uma semana tivemos a ideia doida de fazer um vídeo por parte dos espaciais brasileiros pra dar "de presente" pra ela...
Ficamos morrendo de medo, porque quase ninguém quis participar, eu realmente achei que não daria certo... mas eu queria muito fazer, porque afinal, eu tinha perdido 17 segundos do meu tempo com o Jaime Camil pedindo pra ele gravar um saludo de feliz aniversário pra ela...
Pra quem não sabe, tanto o Jaime quanto Jesse & Joy têm suas carreiras "administradas" por managers da Westwood Entertainment, inclusive o Jaime participou da ação promocional do single "Me Voy", da dupla, que contou com a participação de vários outros artistas...
[EDITADO] COMO PUDE ESQUECER?
Além disso aí que eu citei, Jesse & Joy fizeram trilha sonora pra duas novelas com o Jaime (Las Tontas No Van Al Cielo, que conta com a música Esto Es Lo Que Soy como tema de abertura, mais Espacio Sideral e Llegaste Tú na trilha... e agora Mi Tesoro que é o tema de abertura da novela atual do moço, Qué Pobres Tan Ricos).
Por isso achei que seria legal alguém que ela conhece felicitá-la no nosso presente, e já que a oportunidade se deu...




Bom, na madrugada do dia 20 e durante o dia inteiro, enchemos as menções da moça no Twitter, porque eu realmente queria que ela visse nosso vídeo (deu mó trabalho pra fazer e ficou lindo!). Eu jamais esperei um feedback ou uma resposta dela, ou um comentário acerca do vídeo... na verdade eu nem esperava que ela nos visse, mas eu queria muito que ela visse que nós espaciais brasileiros, apesar de em pouco número, nos lembramos dela e quisemos passar muito amor...
Então o dia inteiro eu enchi as menções da coitada com links do vídeo hahaha.. eu queria também que o Jaime visse, pra ele ver pra que que foi aquele saludo (afinal, queria justificar a vergonha que passei quando pedi um saludo pra "Djói Huerrrrrrrrrrta" que ele não entendeu a princípio por causa do meu LINDO sotaque de caipira do interiorrrrrr hahahhah). Mandei pra ele por inbox da página no Facebook e no Twitter também, se ele viu, viu, se não viu... não viu.




Eis que à noitinha, quando eu já não estava tão "ao pendente" do Twitter, chegou uma notificação e zás: quando fui ver o que era, era um aviso que de a Joy tinha favoritado meu tweet com o link do vídeo.


Eu sei que isso não é garantia nenhuma de que ela viu o vídeo, e na verdade pra mim foi mais um "ok, já te vi, agora pára de me encher o saco" hahahahhaa, mas o fato é que ela viu que nós brasileiros nos lembramos dela e nos empenhamos em algo pra ela. Era meu objetivo e ele foi alcançado :)
Na verdade, a Joy não é muito de interagir com a gente individualmente no Twitter... tipo ela tá sempre lendo e escrevendo, mas é muito difícil que ela te responda ou algo assim... diferente do Jesse, que sempre que dá ele responde, dá RT, etc e tal. Eu já sigo esses dois bobões há 4 anos e essa foi a primeira vez que a Joy "interagiu" comigo lá... por isso pra mim foi tão especial!
O que me deixou mais feliz é que ontem ela deu fav em praticamente todos os tweets que mandaram pra ela de feliz aniversário! Gente, isso é muito legal!
É engraçado, pra alguém que não é fã de ninguém, um adulto e tal, isso é a maior babaquice. "Imagina, ficar correndo atrás de artista!" Mas só quem é fã conhece essa emoção, sabe o quão boa é a sensação de ver o seu trabalho um poquinho valorizado, nem que seja um pouquinhozinho, como essa pressionada na estrelinha de favorito que a Joy me deu. Além disso, só a gente sabe como é bom ver que o pouquinho de amor e de "buenas vibras" que a gente manda, chega até eles...

Mais tarde, eu escrevi um post na página do FC, de homenagem a ela... em português mesmo, só pra quem curte a página ler, ver as fotos, enfim... mencionei a moça porque os posts do facebook vão direto para o Twitter e eu queria ajudar a subir a tag #HappyBdayJoy que estavam subindo, aí sei lá, mencionei.
Quando fui dar uma olhada... tcharannnn


Sei lá gente, fiquei super emocionada, super feliz!

Pra acrescentar a emoção no meu coraçãozinho molengo, ontem o SBT exibiu o último capítulo da primeira temporada de Rebelde. E foi lindo, claro, óbvio :') me deixou super tocada, pelo momento que eu to vivendo, pelas coisas que eu lembrei enquanto assistia, a escola, a época da "Geração"...
E, ao final, o "pensamento rebelde" do dia foi tão tão bonito, que eu precisava compartilhar.

"Tem uma ponte que vai da infância à juventude. Cada uma cruza o melhor que pode. Não é fácil chegar do outro lado, mas ao fazê-lo se descobre um mundo diferente o qual tínhamos visto com nossos olhos de crianças. Esse mundo está esperando os que tem a coragem de sonhar e lutar por seus sonhos. De correr riscos, apesar de seus medos. O mundo precisa de espíritos rebeldes, que possam mudá-lo para que cada dia seja melhor. Faltam jovens que se atrevam a enfrentar a vida com a nobreza da alma e o amor em seu coração. Este mundo está esperando vocês, garotos! Animem-se a cruzar a ponte!! Enquanto isso... Até o ano que vem, e obrigado. Obrigado por compartilhar este ciclo da vida com a gente." (Enrique Madariaga)

Acho que fiquei mais tocada porque ainda não assumi meus 20 anos de idade e me sinto uma pré-adolescente hahaha.

Enfim, foi um dia de demasiadas emoções para esse coraçãozinho cheio de alegria, e eu tinha que compartilhar todo esse sentimento!

PS: ela postou isso aqui no instagram http://instagram.com/p/pf8R5LKqcs/
Espero que tenha dado pra ela ver o nosso vídeo -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário