terça-feira, 10 de junho de 2014

- Encontro com Jaime Camil -

Hey pessoas!

Hoje não vou falar sobre intercâmbio, nem greve, nem treta, nada disso..
Hoje o assunto será a tarde incrível que eu tive hoje!

Quem conhece um pouquinho de novelas mexicanas com certeza já ouviu falar ou viu atuando o maravilhoso Jaime Camil.
Conheci o Jaimitcho como praticamente todo mundo daqui, lááá em 2006 quando o SBT exibiu pela primeira vez A Feia Mais Bela. Claro que eu amava o Seu Fernando tão lindinho e claro que me encantei pela voz do Jaime, suas músicas, seu gingado meio mexicano meio brasileiro (mamãe do Jaime é brasileira, tanto que ele tem um ap em Ipanema, lá no Rio, que ele fica quando vem visitar minha sogrinha), enfim...

Logo depois, em 2008, me apaixonei ainda mais pelo Jaime como Santiago, em As Tontas Não Vão Ao Céu - e também foi com essa novela que conheci Jesse & Joy - e ai gente, Jaime e Jacky Bracamontes... que amor <3


Algum tempo aí estava eu andando pela Livraria Cultura quando encontrei o box de La Fea Más Bella à venda lá, só que eu não tinha dinheiro na hora, então escondi ele atrás de todos os outros dvds e quando consegui o money, voltei lá e comprei hihihi.

Daíí continuei mantendo meu amorzinho por ele ouvindo suas músicas e tals até que em 2012 eu decidi que assistiria alguma novela mexicana inédita pela Internet... Por Ella Soy Eva acabava de estrear no México e resolvi acompanhar... só que o site onde eu assistia dava erro em alguns capítulos e eu não consegui acompanhar, daí parti pra Sortilegio e tals.
Então no finzinho do ano passado o SBT decidiu transmitir "Por Ela Sou Eva" e passei a assistir todos os dias (quando dava né, quando eu saía mais cedo da aula da tarde e tals).
GENTE O QUE É A EVA? De longe a melhor personagem do Jaime, CRISTOOOO! hahahaha


Ai gente, fica a dica: ASSISTAM PULLING STRINGS. É um filme dele onde ele interpreta Alejandro, um mariachi pai solteiro que tenta conseguir o visto americano pra ajudar sua filha... VALE MUITO A PENA!


Também to louca pra assistir Que Pobres Tan Ricos, novela que tem o Jaime como protagonista e, claro, Jesse & Joy com Mi Tesoro na música de abertura. Tem como ser ruim?




Entãaaaao agora sim vamos à resenha do dia de hoje.

O SBT está reprisando A Feia Mais Bela às 17:00 e como bom costume da emissora, convidaram o Jaime para participar do The Noite e do programa da Eliana. Lóógico que fui que nem doida atrás de caravana porque afinal, não é sempre (ou melhor, é nunca) que o Jaime vem pra São Paulo e muito menos pro CDT Anhanguera que é aqui do lado de casa! Não consegui nenhuma, mas de qualquer forma, me uni a um fã clube e fiquei atenta a outros pra ver se descobria alguma coisa. Daí eis que o próprio Jaime posta no Twitter que estava tentando arranjar um encontro de fãs no SBT etc etc.
Fiquei todos esses dias atrás colada na frente do computador, esperando que ele dissesse se tinha conseguido ou qual seria a dinâmica e tals e nada...


Aí, na última sexta-feira, estava eu passando mal de tanta cólica, que não consegui levantar da cama... quando entrei no facebook pelo celular vi que ele tinha postado algo, voei até o computador mas já era tarde demais. Acontece que ele tinha conseguido sim o encontro com fãs, 300 fãs, no SBT, mas tínhamos que nos inscrever no site e quando eu cheguei (meia hora depois dele ter ido pro ar) as inscrições já estavam encerradas. (Encerraram em 15 minutos)
Preciso dizer o quanto xinguei, chorei e xinguei de novo? Não né. Fiquei ainda mais revoltada porque vi que muitos dos que tinham se inscrito não conseguiriam ir, porque eram de outros Estados. Povo louco!

Bom, vim pra São Paulo na sexta e de verdade gente, eu tava desolada... minha única alegria foi a de sair pra comprar presentes pro meu afilhadinho que está pra nascer...

Passaram-se os dias, desabafei com um amigo e ele, sem nem saber qual era a situação, me disse que se nós não formos atrás, as coisas que queremos não vêm fácil. E realmente, isso é algo que todos sabemos, mas enfrentar é outra história... aí decidi que iria montar acampamento na frente do SBT!

Eu moro a uns 30 minutos do SBT indo de ônibus, é muito pertinho e pra ser bem sincera, sempre sonhei em entrar lá pra ver como é hehe. Aí ontem conversei com uma moça do fã clube que entrei e ela me disse que o pessoal se encontraria na portaria ao meio-dia.

Saí de casa voando às 11:30 hoje, tava atrasadíssima, dei um baita de um rolê desnecessário só por medo de ter que atravessar a rodovia anhanguera à pé, mas enfim, quando deu 13:00h cheguei lá e tinha só umas 50 pessoas. Sério gente, 50 fucking fãs, de 300!
Bom, fiquei lá quietinha, vi a Camilla Uckers, dei risada com ela, e quando fui assinar a bandeira que uma moça daria pra ele, vi que estavam chamando todo mundo pra fora da recepção. Cheguei lá, o segurança tava falando que era pra fazermos uma fila, ficarmos com o RG na mãos, que eles colocariam de 15 em 15 pessoas nas vans pra subirmos e entrarmos.
Fiquei nervosíssima, porque né, meu nome não estava na lista, e pensei em mil formas de chantagem pra fazer com o segurança. Acabou que fiquei conversando com as meninas que estavam do meu lado, uma delas já morou em Botucatu, e outras duas tinham vindo direto de Santa Catarina! Uma dessas que vieram do Sul me disse que uma amiga dela foi selecionada mas não pôde ir... daí eu tive uma ideia: perguntei pra ela o nome completo da amiga e fiquei rezando pro segurança não pedir meu RG.

Fila! Pouquíssimas pessoas..

Quando chegou minha vez na fila, o segurança perguntou meu nome e eu falei o nome da moça ausente, ele não pediu rg e nem olhou na lista, só disse "ah, já vi seu nome aqui" e TCHARAAANNN ganhei um passe pra entrar na sessão de autógrafoooooooooos!!!



Oh well, daí foi só maravilha né, entramos lá de van, ficamos uns 15 minutos esperando numa sala, consegui escrever "Jaime, gracias por tu luz!" na bandeira e assinei com meu user do Twitter (eu sempre encho o saco dele lá) e zás, nos mandaram entrar. Gente, podem rir, mas foi INCRÍVEL andar pelos corredores dos estúdios do SBT (Estúdio 3!), foi tão tão tãaao legal! Um sonho MUITO antigo se realizando.

Eu aqui no canto inferior esquerdo.. lymda nos corredores do SBT 

Aí entramos uma espécie de sala de espera, e segundo a tia do sbt, iríamos de fileira em fileira pra fila, pra ver o Jaime, tirar foto, voltar pra van e ir embora. Ok, marotamente fui lá pro fundo porque queria ser das últimas e aproveitar aquele cara o máximo que pudesse.
Só que a tia começou do final e fui uma das primeiras!
Eu tremia tanto gente, mais que vara verde!

Jaime ali na frente e eu de cinza, só esperando minha vez...

Quando chegou minha vez, coloquei meu celular pra filmar e bom, filmei quase tudo hahaha
Abracei ele beeem forte, ele me disse que era um prazer me conhecer, perguntou se eu tinha ido dirigindo, porque o sbt é no meio do nada (segundo ele), daí respondi que naahh, eu morava ali do lado, no meio do mato hahahaha, ele riu, eu pedi um favorzinho pra ele que dia 20 direi qual foi...  aí ele perguntou se eu queria tirar uma selfie ou "uma selfinha, como dizem aqui no Brasil" hahaha mas eu sempre saio horrorosa em selfies, então dei meu celular pra segurança e ela tirou pra mim. Aí tiramos uma com o fotógrafo do SBT. Soltei um "obrigada pelo seu trabalho, você não tem noção do bem que me faz", ele autografou minha carteirinha do fc, abracei mais uma vez, peguei minha bolsa e blusa que tinha jogado em algum lugar e fui embora. Posso dizer que até agora sinto aquela barba por fazer no meu rosto... a dele, claro.

Na van, já cheia de fãs, tinha um ar de encanto gente, todo mundo revendo suas fotos e surtando... foi lindo. Aí quando o motorista nos deixou lá na portaria de novo, falei "ah moço, sobe com a gente de novo vai!" ele disse que se pudesse nos deixaria lá dentro outra vez, mas nos mandou sair.

Quando saímos encontramos a senhora que estava na minha frente na fila (e que já morou em Botucatu) e acontece que não deixaram ela entrar! Porque parece que o nome dela não tava na lista (oh really?) Ai gente, me senti muito mal, porque meu nome não estava e eu consegui, e ela, que tinha recebido ligação deles, não. Por fim, dei meu passe pra ela e falei pra ela dar migué, e fui embora... mas ela não conseguiu (pelo menos até quando eu estava lá).

Gente.
Esse Jaime é perfeito, juro pra vocês. Não só porque ele é alto, cheiroso e gostoso. Também porque ele é um AMOR, uma doçura, simpático, amável, fofo, sem mimimi, fala português.. gente, ele é lindo.
Já falei que ele é cheiroso? Muito cheiroso, dei-lhe uma cafungada que olha... UHASHUAUHSA

Como sempre, na hora eu congelei e não consegui falar metade do que tinha planejado, mas fiquei tão tão tão feliz de ter conseguido! Era pra ser! E tenho a sensação de que voltarei a vê-lo, e direi tudo o que tenho guardadinho no coração.

O mais legal de tudo é que, tirando a moça que eu usurpei o nome, eu consegui tudo isso sem a ajuda de ninguém! To me sentindo o máximo, me deixem hahaha

Por hoje é isso... vou dormir tilintando de alegria. Sinto que tudo o que eu escrevi não é suficiente pra expressar o que eu senti e o que estou sentindo até agora, mas...

Deixo-lhes aqui a foto do ano (até agora):


E mais algumas fotinhos que tirei por lá...

Meu Pico do Jaraguá... entendam porque eu disse pra ele que moro no mato haha

#Compartilhe que é ali que gravam aquelas provas loucas do Programa Silvio Santos!

Autógrafo do Jaiminho <3


Créditos de algumas fotos: Rose Souza, site do SBT e páginas do Facebook (não me lembro quais, hue)

Um comentário:

  1. Cara você é doidinha ! HAHAHAHAHA
    Já me identifiquei *-*
    Realmente é um sonho conhecer esse homem . No dia que abriu essas inscrições eu tava de plantão e não consegui ,fiquei mega chateada ,mas um dia com certeza conheço ele e todos que eu acompanho desde pequena .
    Só acho que a gente teve um erro de percurso e nasceu brasileira ,né ?! HAHAHAH
    Linda sua foto e continuo aqui lendo suas postagens . Beijo

    ResponderExcluir